Decoração | 28/11/2010 09h10min
A Mostra Casa&Cia Serra 2010, que se encerra neste domingo, proporcionou ao australiano Charles Antonio Di Santo, 37 anos, a sensação de volta ao mundo. O militar conta que encontrou elementos que o identificaram com os diversos continentes. E em um deles, o Lounge Oceania, se sentiu em casa.
— A Mostra conseguiu trazer um pouco de cada parte do mundo para Caxias. O lounge temático onde encontrei mais aspectos familiares foi, é claro, o Oceania, onde os móveis e a decoração muito me lembraram cenários da Indonésia, em um estilo bastante popular na Austrália — conta Di Santo, que não fala português e conversou com o Pioneiro por intermédio da mulher, a servidora pública Simone de Niza e Castro, 34, que mora em Caxias.
Di Santo foi um dos vencedores do concurso cultural que escolheu as melhores frases sobre a Mostra Casa&Cia Serra 2010. Antes de conhecer a mostra caxiense, realizada no Complexo Lifestyle do Shopping Iguatemi Caxias do Sul, ele esteve na Mostra Casa&Cia 2008, em Porto Alegre, e na Casa&Cia Praia 2010, em Xangri-lá. Em Caxias, Di Santo destacou a criatividade dos profissionais envolvidos.
— Alguns espaços chamaram mais a minha atenção, como a Sala de Jogos, em razão do número de ideias para entretenimento reunidas em um só lugar. E o Lounge América do Norte e o Espaço do Sommelier, onde gostei da forma como foram combinados espaços, cores e diferentes materiais — explica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.