Carnaval 2011 | 05/03/2011 23h44min
A Império do Sol, de São Leopoldo, abriu a segunda noite de desfiles no Completo Cultural do Porto Seco, em Porto Alegre. Ainda na concentração, houve problemas com o atraso de alguns componentes e a entrega de sapatilhas, que não chegaram a tempo. Por causa da falta dos sapatos, algumas alas entraram calçadas e outras não. A agremiação entrou na avenida com 1.400 componentes e 15 alas, mas cinco estavam faltando.
O carnavalesco da escola, Reinaldo, contou à Rádio Gaúcha o que aconteceu:
- Houve um atraso na entrega das sapatilhas, mas duas ou três alas já vinham sem.
Com um enredo homenageando Onira Pereira, a comissão de frente teve problemas com os adereços presos às costas dos componentes, que foram retirados ao longo do desfile. Com todos as falhas apresentadas ao longo do desfile, a Império do Sol corre risco do rebaixamento.
A média da escola para o júri popular foi de 9,3.
DIÁRIO GAÚCHO E RÁDIO GAÚCHAÉ simplesmente lastimável, ver uma agremiação, desfilar da maneira que esta Escola desfilou, pelo desleixo de seus componentes, pela pobreza das fantasias, e além do mais o pior algumas alas seus componentes estarem descalços, é simplemente inacreditável que uma Escola venha para a avenida desta maneira.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.