| 31/08/2007 22h28min
Depois de um princípio de crise no Alto da Glória, o Coritiba tenta reunir novamente suas forças para enfrentar o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ituano, neste sábado, às 16h, no Estádio Couto Pereira. Será mais uma chance de fazermais três pontos rumo a uma vaga na primeira divisão em 2008.
Para isso, o técnico René Simões, que ameaçou deixar o clube após receber algumas críticas, não poderá contar com o volante Careca, que sentiu uma lesão na coxa esquerda e deve ficar pelo menos duas semanas afastado. Com isso, Veiga ganha uma nova chance no time titular e espera desta vez poder atuar a partida toda.
– Lógico que desde o primeiro jogo eu sabia que não podia jogar os 90 minutos, mas lógico que eu dei o meu máximo. Contra o Ituano, se depender de mim, quero jogar os 90 minutos – afirmou o jogador, que ainda busca ritmo de jogo e melhor condições físicas, já que estava sem jogar há algum tempo antes de ser contratado.
Para
o volante, o time está no caminho certo,
mas precisa arrumar algumas falhas mostradas na última rodada, quando cedeu o empate em casa para o Gama.
– A gente está treinando bastante para ver onde errou e não acontecer o que aconteceu contra o Gama. A gente nem tem que pensar em empate e menos ainda em derrota. Respeitamos o adversário, mas temos que buscar sempre o gol. Temos que buscar os três pontos – sentenciou.
Pelo Galo, lanterna com 18 pontos, o jogo é novamente de vida ou morte. O técnico Ruy Scarpino não contará com o meia Márcio Augusto, que sentiu fortes dores na coxa esquerda não viajou com o grupo para Curitiba. Outro que fica fora é o zagueiro Thiago Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.