| 03/08/2007 20h10min
O Figueirense apresentou oficialmente nesta sexta, dia 3, a sua nova contratação para o Brasileirão. Trata-se do atacante Carlos Esteban Frontini, que nasceu em Buenos Aires, na Argentina, mas mora no Brasil desde os quatro anos de idade.
Fontini, de 25 anos, estava no América-RN e também contra com passagens pelo Mogi-Mirim (SP), Corinthians (AL),Vitória (BA), Vorskla (Ucrânia), União Barbarense, Ponte Preta, Marília e Santos (SP) e Pohan Steelers (Coréia do Sul).
O jogador sabe que sua missão no Figueirense será a de marcar gols e acredita que poderá ajudar o alvinegro a subir na tabela do Brasileirão:
– Estou tranqüilo. Em todos os clubes que eu passei eu procurei ajudar e aqui não vai ser diferente.
Frontini também espera poder levar o Figueira a uma competição internacional:
– Vamos jogar agora a Sul-Americana, que é uma competição importante, mas a nossa meta é levar o Figueirense até a Libertadores – afirmou o atacante, que assinou contratado com o clube até o final do ano.
O jogador disse que vinha atuando normalmente pelo América-RN e, em breve, deve ficar à disposição do técnico Mário Sérgio:
– Eu vinha jogando pelo América até ser suspenso por três jogos (dois já cumpridos) e assim que for liberado estarei à disposição do Mário Sérgio – disse o atacante.
O jogador assistiu à vitória do Figueirense por 1 a 0 sobre o Grêmio nesta quinta-feira e disse que ficou empolgado com o grupo de jogadores:
– Desde quando comecei a conhecer meus novos companheiros senti neles um espírito de família e isso me fez viver a ansiedade do jogo como se já estivesse no grupo – disse o novo atacante.
Frontini já participou do treino com o grupo foi apresentado no Orlando Scarpelli pouco antes da saída da delegação alvinegra para a viagem de cinco dias por Rio de Janeiro (onde enfrenta o Vasco, domingo) e Recife (encara o Náutico, na próxima quarta-feira).
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.