| 03/08/2007 13h30min
A persistência, a vontade e o aguerrimento do Figueirense surtiram efeito. O alvinegro derrotou o Grêmio por 1 a 0, e ingressou novamente na fase da Sul-Americana. Merecido para jogadores, comissão técnica e torcedores que ficaram debaixo de uma chuva incessante na noite da última quinta-feira.
O técnico alvinegro exaltou a força do time em buscar o resultado, mesmo sem muita qualidade técnica, o gol.
– Foi um jogo difícil, bem complicado. O Grêmio é um time de qualidade e nós sabíamos que sem aguerrimento seria impossível vencer.
As alterações, segundo o treinador, foram para dar mais força ao ataque, pois quem necessitava da vitória a qualquer custo era o Figueirense.
Reforços chegam e vão
Mário Sérgio comentou ainda sobre a chegada e posterior saída do volante Tiago Alves e a contratação do atacante Frontini.
– O Tiago foi jogador indicado por
mim. Quando eu treinava o São Caetano eu o enfrentei e vi que se tratava de um grande
jogador. Quando foi falado o nome dele, eu disse pode trazer. O problema é que ele precisa de dois meses para entrar em forma, e nós não temos este tempo – finalizou Mário Sérgio.
Sobre o atacante Frontini, 25 anos, o treinador falou que trata-se de um jogador de área, de referência. Mário disse que o elenco do Figueira, atualmente, não tem essa opção.
A reapresentação do grupo alvinegro será na tarde desta sexta-feira, às 14h . Após treino o técnico Mário Sérgio relacionará 18 jogadores que seguem em viajem ao Rio de Janeiro, onde no próximo domingo o Figueirense enfrentará o Vasco da Gama, às 18h10min, no estádio de São Januário.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.