| 04/06/2007 21h18min
O atacante Cristiano Ronaldo comemorou a chegada do brasileiro Anderson, ex-Porto, e do português Nani, ex-Benfica, ao Manchester United. A contratação dos dois meia-atacantes foi confirmada em transações que somaram mais de 50 milhões de euros. Segundo o astro do Manchester, a dupla receberá as boas-vindas do grupo.
– Estou muito feliz em ter Anderson e Nani como companheiros de equipe. Eles serão muito bem recebidos no Manchester United – prometeu o atacante que deu o passe para Nani marcar o gol da vitória de Portugal nesse sábado, contra a Bélgica. O lance pode ter feito muitos torcedores dos Reds imaginarem sucesso dos portugueses no clube: Cristiano Ronaldo fez sua jogada característica, driblando e partindo pela esquerda, e tocou para Nani completar para o gol.
O meia-atacante Anderson, de 19 anos, fez sucesso em um ano e meio no Porto, participando da conquista do bicampeonato português. O presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, desejou felicidade ao garoto no Manchester, pois terá uma grande carreira.
Depois de confirmar as contratações de Anderson, Nani e Hargreaves, o alvo do Manchester agora é um atacante para compor o trio ofensivo com Cristiando Ronaldo e Wayne Rooney. Na Inglaterra, já especulou-se sobre a transferência de Eto’o, do Barcelona, mas o novo boato é quanto à chegada do francês Anelka, atualmente no Bolton e conhecido por trocar de equipe constantemente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.