| 04/06/2007 15h24min
Na véspera do amistoso entre as seleções de Portugal e Kuwait, o técnico Luiz Felipe Scolari recebeu uma homenagem nesta segunda. Acompanhado do auxiliar Flavio Teixeira, o treinador foi convidado para um almoço com os ex-jogadores do Al Qadsia, clube em que trabalhou de 1988 a 1990 e de 1992 a 1993.
– Há 14 anos eu não encontrava alguns dos meus ex-jogadores do Al Qadsia e realmente foi um evento espetacular. Relembramos algumas passagens nossas, umas situações curiosas que os atletas guardaram para a carreira deles e eu também. Foram duas horas muito agradáveis porque sei que o carinho deles é verdadeiro – comentou o treinador.
Com a equipe lusa em segundo lugar no Grupo A das Eliminatórias da Eurocopa 2008 e sem compromissos oficiais nesta semana, Felipão tratou de valorizar o amistoso contra os árabes destacando o caráter financeiro da partida.
– É importante esse tipo de jogo porque, em determinados momentos, é preciso arrecadar para continuar dando as melhores condições de trabalho a todos na seleção. Portanto, tudo vem a acrescentar dentro do que estamos fazendo na seleção portuguesa – encerrou o técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.