clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
26 de julho de 2026
 

| 18/06/2008 | 12h37min

Juliana rompe ligamento e está fora dos Jogos de Pequim

Parceira de Larissa sofreu lesão durante etapa de Paris do Circuito Mundial

A comemoração da vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim durou pouco para a dupla brasileira Juliana e Larissa. Nesta quarta-feira, Juliana rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante uma partida da etapa de Paris do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e está fora da Olimpíada.

Juliana se lesionou na derrota para as holandesas Kadijik-Mooren por 2 sets 0 (21/16 e 21/18) e foi levada para o Hospital Universitário de Paris, onde passou por uma ressonância magnética. Lá, o exame constatou a gravidade da lesão na jogadora.

A notícia vem abalar um grande momento da dupla, que é atual campeã pan-americana e acaba de se classificar para as Olimpíadas. Juliana e Larissa alcançaram os pontos necessários para ir a Pequim na semana passada, ao terminarem em terceiro na etapa de Berlim.

Larissa, no entanto, ainda tem chance de disputar a Olimpíada. De acordo com as regras da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), ela poderá chamar outra jogadora para disputar a competição, desde que a nova parceira dispute pelo menos oito etapas do circuito dentro do período valido para o ranking olímpico.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBOESPORTE.COM.

 

 

Divulgação / 

Sonho olímpico acaba para Juliana (E)

Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.