clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
29 de julho de 2026
 

| 24/05/2008 | 17h06min

Tsonga está fora de Roland Garros

Francês sofreu lesão no joelho direito e será substituído pelo peruano Luis Horna

Vice-campeão do último Aberto da Austrália e número 15 do mundo, o francês Jo-Wilfried Tsonga anunciou neste sábado que não participará de Roland Garros por causa de uma lesão no menisco direito. As informações são do GloboEsporte.com.

O substituto de Tsonga será o peruano Luis Horna, superado na última rodada do qualifying pelo argentino Diego Junqueira. Seu adversário na primeira rodada da chave principal será o americano Scoville Jenkins, também vindo do quali.

O francês, que seria cabeça-de-chave número 14 no saibro de Paris, passará pela mesa de operação na próxima terça-feira e pode ficar sem jogar até o Aberto dos Estados Unidos. Tsonga se soma à lista de ausências de última hora em Roland Garros, que inclui o alemão Nicolas Kiefer e o italiano Fabio Fognini, ambos lesionados.

 

 

Joe Castro / EFE

Jo-Wilfried Tsonga é o número 15 do mundo

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.