clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
31 de julho de 2026
 

| 02/04/2008 | 19h58min

Colômbia perde tenista número um para duelo com Brasil na Davis

Alejandro Falla pediu dispensa por sentir dores nas costas

Uma contusão tirou o tenista colombiano Alejandro Falla para o duelo contra o Brasil pela Copa Davis. As duas equipes se enfrentam entre os próximos dias 11 e 13, em Sorocaba, interior de São Paulo. O vencedor disputará a repescagem para voltar ao Grupo Mundial.

Principal jogador de simples do país, Falla pediu dispensa do time por sentir dores nas costas. A lesão tem comprometido suas atuações por mais de um mês, e ele receia que o problema se complique.

A Colômbia ainda não anunciou o nome de seu substituto. Os colombianos contarão com Santiago Giraldo, Michael Quintero e Carlos Salamanca para o confronto. O Brasil, comandado por Chico Costa, terá Marcos Daniel, Thomaz Bellucci, André Sá e Marcelo Melo.

 

GAZETA PRESS

 

Notícias Relacionadas

Confira no eleicoes2008.com.br outras notícias relacionadas com esta matéria

Grupo RBS

Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.