clicRBS
Nova busca - outros
 

eleições 2008

 

 
18 de janeiro de 2026
 

| 02/03/2008 | 10h36min

Felipe enaltece boa fase da defesa do Corinthians

O time sofreu apenas seis gols no Paulistão e está invicto há nove rodadas

A defesa do Corinthians será novamente testada em um importante jogo do clube no Campeonato Paulista. Com o melhor índice defensivo da competição, o Timão espera manter seu bom retrospecto no clássico contra o Palmeiras, na tarde deste domingo, no Morumbi.

O goleiro Felipe acredita que a atual fase do time fez o setor defensivo voltar a ser respeitado. “Estamos fazendo um bom trabalho e sendo recompensados. No ano passado, estava complicado porque em todo jogo levávamos gol e o pessoal (adversário) já não respeitava muito. Mas, agora, é diferente e estamos há dez jogos sem perder”.

O Corinthians sofreu apenas seis gols no Paulistão e está invicto há nove rodadas no Estadual (além de um jogo na Copa do Brasil). Felipe, porém, ainda fez questão de enaltecer a ajuda de todo o time.

“A defesa começa lá na frente. O pessoal do ataque e do meio-campo também ajuda, todo mundo dá sua parcela de contribuição”, concluiu.

 

GAZETA PRESS

 

Mais Notícias

    Grupo RBS

    Dúvidas Freqüentes | Fale conosco | Anuncie - © 2000-2008 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.