Clique nos círculos para visualizar
Stade de France
Às 21h30min, aos 20 minutos de partida entre as seleções de França e Alemanha, duas ou três explosões são ouvidas no entorno do estádio. Duas explosões aconteceram na Rua Jules-Rimet e perto de um restaurante McDonald's. Havia 80 mil pessoas no estádio, incluindo o presidente francês, François Hollande. As detonações foram feitas por três homens bomba, que morreram. Uma quarta pessoa foi vitimada. Registrou-se uma dezena de feridos.
Mortos: três (todos seriam terroristas)
Rua Bichat e Rua Alibert
O primeiro ataque teria ocorrido às 21h20min. Foram atingidos dois restaurantes: Le Carillon e Le Petit Cambodge. Depois de alvejar os clientes, atiradores fugiram em dois carros.
Mortes: 14
Rua de la Fontaine-au-Roi
Um homem, que estaria em um Ford Focus preto, atira contra pessoas que estavam no terraço do restaurante italiano La Casa Nostra.
Mortes: cinco
Boulevard Voltaire
Perto da Praça da República, por volta das 21h45min, um homem bomba se explodiu.
Mortes: 1
Rua de Charonne
Por volta das 21h40min, dois terroristas atiraram contra o terraço do restaurante La Belle Équipe. Depois fugiram em um carro.
Mortos: 18
Bataclan Concert Hall
Quatro homens armados com fuzis kalashnikov invadem a casa de espetáculos por volta das 22h
(veja mais abaixo). No local, o grupo americano Eagles of Death Metal se apresenta para 1,5 mil pessoas. Os homens atiram durante 10 minutos. Depois,
às 22h15min, fazem cerca de 100 reféns. Depois da meia-noite, forças de segurança invadem o espaço. Os quatro criminosos morrem, três deles com detonação de explosivos que levavam junto ao corpo.
Mortes: 87