George W. Bush
Kanye já criticou o ex-presidente norte-americano ao dizer que "ele não se preocupa com os negros". Depois do clipe, um porta-voz de Bush disse que "ele está muito mais em forma do que aquilo".
Anna Wintour
Editora-chefe da Vogue, é fã e uma das maiores fiadoras da figura controversa de Kanye e de sua esposa, Kim Kardashian. Os dois já foram, juntos, capa da revista.
Donald Trump
O empresário, ex-apresentador de reality show e atual candidato à presidência dos Estados Unidos é um dos produtos mais óbvios da indústria da fama discutida por Kanye em Famous. "Eu amo Kanye", já disse Trump em um programa de TV.
Rihanna
É a voz feminina do refrão da música. Aparece no vídeo ao lado de seu ex-namorado e agressor Chris Brown _ os dois terminaram depois de o rapper espancar a cantora, em 2009.
Chris Brown
Aparece ao lado da ex-namorada Rihanna, a quem agrediu em 2009. Brincou por aparecer no clipe: "Por que minha bunda tem que aparecer e parecer uma figura de cera? Kanye é louco! Talentoso, mas louco".
Taylor Swift
É o centro da polêmica de Famous. Em 2009, Kanye interrompeu a entrega de um troféu a Taylor no MTV Music Awards para dizer que "Beyoncé tem um dos melhores clipes da história". A briga chegou a seu ápice no verso de Famous: "Eu sinto que eu e Taylor talvez façamos sexo. Eu fiz essa vadia famosa". A imprensa americana diz que Taylor está "horrorizada" com o clipe.
Kanye West
O próprio. No final do vídeo, o rapper vira o rosto em direção à câmera e abre os olhos. Os créditos que seguem agradecem a todos os "participantes" do vídeo, nominalmente, "por serem famosos".
Kim Kardashian
Esposa de Kanye, é uma das celebridades mais presentes na mídia norte-americana. Kanye declarou que a vida do casal é uma "performance artística constante" e que os dois têm mais liberdades do que a maioria dos casais. Percebe-se.
Ray J
Ex-namorado de Kim Kardashian, o cantor aparece abraçado à modelo no vídeo. Os dois protagonizaram uma das sextapes mais famosas dos Estados Unidos, que acabou vazada em 2003.
Amber Rose
Ex-namorada de Kanye, a modelo manteve um relacionamento com o rapper de 2008 a 2010.
Caitlyn Jenner
Teve sua readequação de gênero retratada no documentário I Am Cait. Antes conhecida como Bruce Jenner, ganhou medalha de ouro pelos Estados Unidos em decatlo nas Olimpíadas de 1976 e foi casada com Kris Kardashian _ mãe de Kim _, o que a tornou figura recorrente no reality Keeping up with the Kardashians.
Bill Cosby
Acusado de abuso sexual por uma série de mulheres com quem trabalhou, o humorista foi defendido pelo rapper nas redes sociais: "BILL COSBY INOCENTE", twittou Kanye. Seu julgamento é acompanhado publicamente.