Capitão Bumerangue
(Jai Courtney)
Um vilão nascido na Austrália não poderia ter outro símbolo que não um bumerangue. No caso de George Digger Harkness, ele utiliza a milenar arma aborígene para cometer seus crimes. Criado nos anos 1960 como um dos vilões do Flash, é parte do segundo (terceiro?) escalão dos antagonistas da DC e foi reinventado ao longo das últimas décadas até a configuração final vista nos quadrinhos como integrante do Esquadrão Suicida.
Pistoleiro
(Will Smith)
Um dos primeiros inimigos do Homem Morcego, o Pistoleiro deu as caras em 1950 e é exatamente o que seu apelido sugere: um expert em armas de fogo, capaz de atingir alvos com altíssima precisão. Apesar de viver à margem da lei, já tendo integrado grupos de criminosos e cometido assassinatos por dinheiro, Floyd Lawton é um pai dedicado tentando se regenerar.
Arlequina
(Margot Robbie)
Surgiu na série animada do Batman em 1992 e ganhou sua própria revista nos anos 2000. É uma das antagonistas na premiada trilogia Batman: Arkham nos games. Psiquiatra no infame manicômio Arkham, a doutora Harlen Quinzel deixou que o pior dos internos do local entrasse em sua cabeça (e também coração): o Coringa. Tirou o jaleco e vestiu a identidade de Arlequina, amante e cúmplice do Palhaço do Crime. Ao longo dos anos, começou a perceber que a relação com o vilão era pouco saudável em mais de um sentido e acabou reinventando-se como anti-heroína ao invés de vilã.
Magia
(Cara Delevigne)
Outra personagem antiga (1966) que foi sendo reciclada ao longo do tempo até chegar à sua forma atual, uma anti-heroína que tenta controlar seu poderoso (mas demoníaco) alter ego. Na história, a jovem June Moone recebeu meio sem querer seus poderes mágicos, que a transforma em uma feiticeira cheia de vontade de fazer maldade.
Rick Flag
(Joel Kinnaman)
Surgiu em 1959 como o filho do líder do Esquadrão Suicida original, que lutou em missões secretas durante a Segunda Guerra Mundial. Militar de alta patente, é especialista em armas, infiltração e pilota qualquer tipo de veículo de guerra. Um corpo estranho em meio aos criminosos que precisa comandar.
Crocodilo
(Adewale Akinnuoye-Agbaje)
Apareceu nos anos 1980 nos quadrinhos como um adversário de status pequeno dentro do universo de antagonistas do Batman. Nascido com uma condição genética que deixou sua pele semelhante a de um crocodilo, Waylon Jones também possui força sobre-humana e tendências canibais. Com aparência cada vez mais reptiliana e sem inteligência suficiente para se tornar um grande chefão do crime, Crocodilo domina os esgotos de Gotham City.
Katana
(Karen Fukuhara)
Perita no manejo de lâminas, Tatsu Yamashiro surgiu nos quadrinhos em 1983. Exilada do Japão, montou sua base de operações em Gotham City e participou de vários grupos, como os Outsiders. Além de ser boa com espadas, Katana também possui habilidades mágicas – como sugar a alma do oponente e se comunicar com ela.
El Diablo
(Jay Hernandez)
A primeira encarnação do personagem remete aos anos 1970. Sua atual forma é Chato Santana, um criminoso de rua que conseguiu seus poderes das mãos do El Diablo original, Lazarus Lane. O esquentadinho de ascendência hispânica consegue criar e manipular fogo, o que o torna especialmente perigoso.
Amarra
(Adam Beach)
Representante do terceiro escalão de vilões da DC Comics, foi criado nos anos 1980 e reinventado ao longo dos anos. Sua maior habilidade é usar cordas para fazer laços difíceis de desfazer. É com esse "poder" que ele comete seus crimes e enfrenta os super-heróis – quase sempre sem nenhum sucesso.
<
>
x