| hmin
José Luís Carneiro, porteiro do edifício onde morava o prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), disse nesta terça-feira, dia 29, que o secretário de Serviços Municipais de Santo André, Klinger Luiz de Oliveira, e a namorada do prefeito, a socióloga Ivone de Santana, estiveram durante cinco minutos no apartamento dele por volta das 11h de sábado, cerca de 12 horas depois do seqüestro do petista.
Segundo Carneiro, os dois subiram juntos sem dizer nada aos porteiros e deixaram o apartamento sem levar qualquer sacola ou objeto visível nas mãos. Carneiro disse que não estranhou a chegada de Klinger e Ivone, pois ela tinha a chave do apartamento e era comum subir sem ser anunciada. Em entrevista publicada na segunda-feira, dia 28, pelo jornal Folha de S.Paulo, Ivone disse que não havia saído de casa desde o momento em que soube do seqüestro até a confirmação da morte de Celso.
Segundo ainda o porteiro, o empresário Sérgio Gomes da Silva, que estava com o prefeito na noite do seqüestro, costumava freqüentar o apartamento, mas não tinha acesso direto: sempre se apresentava na portaria antes de entrar. Além do porteiro Carneiro, foram ouvidos no DHPP três seguranças do prefeito e a namorada Ivone. Celso Daniel foi executado na madrugada de domingo, dia 20, provavelmente no mesmo local onde seu corpo foi encontrado, próximo a Rodovia Régis Bittencourt, em Juquitiba, Grande São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.