| 25/08/2005 14h10min
O presidente do Tribunal de Contas da União, Adylson Motta, disse hoje que não são verdadeiras parte das informações da revista Isto É Dinheiro sobre os gastos do governo federal com cartões de crédito. Motta afirmou que vários dados não correspondem aos verificados pelo TCU.
Em entrevista ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha, Motta disse que a chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, apresentou uma explicação sobre os saques. O trabalho do TCU começou em junho e deve ser encerrado até o final de setembro.
– Já houve uma auditoria sobre o caso dos cartões. Agora, estamos fazendo uma segunda para confirmar se as alterações recomendadas foram aplicadas. A reportagem apresentou dados que não são verdadeiros – disse.
De acordo com a revista, os responsáveis pelas despesas pessoais do presidente e da primeira-dama gastaram mais de R$ 800 mil entre janeiro e agosto de 2004.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.