Notícias

 | 27/12/2001 22h59min

Luís Fabiano e Euller na mira do tricolor

O Grêmio começa a perder o interesse em Luís Mário (foto). O clima entre o atacante e o vice de futebol José Otávio Germano não é bom desde que o jogador saiu de férias e a direção começou a negociar a renovação de seu contrato. Porém, o técnico Tite não pensa em ficar sem um “velocista” para a disputa da Libertadores. Com isso, os nomes de Luís Fabiano e Euller surgiram nos últimos dias como alternativas para o tricolor – ambas, inclusive, com mais nome no mercado do que o atual goleador gremista.

Luís Fabiano pertence ao Rennes, da França. Disputou o Brasileirão pelo São Paulo, que se recusou a pagar R$ 500 mil para prorrogar o empréstimo – considerado caro no Olímpico, mas com a Libertadores pela frente o Grêmio pode acabar abrindo uma exceção na política de contensão de despesas. Euller, por sua vez, tem passe livre e atuou pelo Vasco nesta temporada.

Luís Mário está em Vigia, cidade próxima a Belém, passando as férias com a família. Ele já acertou salários com o Grêmio, que o acusou de não retornar suas ligações. O jogador ficou irritado quando soube das declarações do vice de futebol José Otávio Germano, dizendo que se tratava de uma "mentira". A declaração pegou muito mal no Olímpico, piorando a situação.

Também nesta quinta-feira, a direção gremista esteve reunida com dirigentes do Juventude para tratar dos detalhes envolvendo o empréstimo de Fernando. Ficou acertado que Macedo, em definitivo, e Rodrigo Gral, por empréstimo, subirão a Serra em 2002 como parte da compra de 40% do passe do volante. O Grêmio devolveu o meia Rafael ao Rio Branco, de Americana.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.