| 11/08/2005 13h15min
O publicitário Duda Mendonça chorou hoje no começo de suas considerações à CPI dos Correios. Ao falar da família e de sua trajetória profissional, o publicitário se emocionou ao contar os avanços na iniciativa privada e em campanhas políticas.
– Minha idéia ao vir aqui é abrir meu coração e contar sem reservas as coisas que aconteceram – disse.
Duda Mendonça presta depoimento ao lado de sua sócia Zilmar Fernandes da Silveira, que teria recebido cerca de R$ 15 milhões do empresário Marcos Valério. O publicitário afirmou que já trabalhou com quase todos os partidos políticos e citou PSDB, PPB e PT como seus clientes. Segundo ele, seu trabalho melhorou a qualidade das campanhas.
– A entrada de publicitários e jornalistas deu novo colorido às campanhas eleitorais, aumentando a audiência. Sempre procurei fazer campanhas limpas – comentou.
Mais adiante, o publicitário voltou a se emocionar, ao dizer que a mulher, a irmã e os sete filhos estão assistindo ao depoimento.
– Meu compromisso com a verdade é muito mais do que meu, é de toda a minha família e de todos os meus amigos.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.