| 11/08/2005 08h33min
O ex-assessor parlamentar da Casa Civil Waldomiro Diniz presta depoimento, nesta quinta, na CPI dos Bingos, às 11h30min. Ele é suspeito de cobrar propina para garantir a renovação de contrato da Gtech com a Caixa Econômica Federal em 2003. O clicRBS fará narração minuto a minuto de toda a sessão.
Na quarta, Waldomiro conseguiu um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A liminar deferida pelo ministro Cezar Peluso confere ao depoente a condição de investigado e impede que ele seja preso se faltar com a verdade ou mesmo se recusar a responder perguntas dos parlamentares que possam incriminá-lo.
O ex-presidente da Loterj aparece em uma fita de vídeo pedindo propina ao empresário de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
A CPI dos Bingos foi instalada no ano passado para investigar a utilização das casas de jogos na lavagem de dinheiro e o envolvimento desse tipo de negócio com o crime organizado.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.