| 09/08/2005 18h08min
Em depoimento na CPI do Mensalão, o empresário Marcos Valério se chamou de "idiota" e se disse traído por antigos aliados que lhe viraram as costas depois da divulgação das denúncias contra ele. Referindo-se a si próprio na terceira pessoa, Valério contou que sua mulher, Renilda de Souza, está revoltada com a situação e disse que ela tem razão em sentir "todo o rancor do mundo".
– Quando você é casado e a sua mulher vê que você está sofrendo e vê que as pessoas que estiveram do seu lado viraram as costas, ela se revolta. Você tem que se submeter e ouvir o que ela está falando. Minha mulher tem todo o rancor do mundo e eu dou todo o direito a ela. Primeiro, pelo o idiota do marido dela ter feito o que fez. Outra, por ter sido traído – afirmou.
Antes do término do último recesso, após ser questionado pelo deputado Arnaldo Faria de Sá (PTBS-SP) sobre estar sendo pressionado, Valério responde que não e acrescenta:
– Depois dessa cagada toda... – deixou escapar o empresário.
Em seguida, Valério pediu desculpas pela palavra chula e solicitou um intervalo da sessão.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.