| 03/08/2005 21h31min
A Portugal Telecom admitiu nesta quarta-feira que teve contatos com o publicitário Marcos Valério, mas esclareceu que estas foram apenas de caráter comercial, e não político.
Segundo nota divulgada pela companhia portuguesa, o publicitário procurou a empresa devido à suposta intenção desta de adquirir a operadora de telefonia celular Telemig, cliente das empresas dele.
Esta foi a segunda nota da Portugal Telecom em dois dias, depois de o deputado Roberto Jefferson afirmar que o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu acertou uma reunião de representantes do PT e do PTB com diretores da empresa portuguesa.
Apesar da negativa taxativa de Dirceu, Jefferson afirmou que a reunião aconteceu em Lisboa em janeiro deste ano com a intenção de buscar ajuda financeira para saldar as dívidas dos dois partidos.
A Portugal Telecom também rejeitara a existência de negociações desse tipo, mas hoje admitiu os contatos com Marcos Valério, que disse que se reuniu com diretores da empresa em uma viagem que fez a Lisboa com um dirigente do PTB.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.