| 01/08/2005 18h21min
A psicóloga Maria Ângela Saragoça, ex-mulher do deputado federal José Dirceu, informou, por meio de nota oficial divulgada na página do PT na internet, que foi apresentada a Marcos Valério pelo ex-secretário nacional do partido Silvio Pereira, afastado do cargo sob suspeita de envolvimento em um esquema de corrupção.
Ângela disse que o publicitário se colocou à disposição para ajudá-la a conseguir um emprego. Em novembro de 2003, ela foi admitida, após uma entrevista, no departamento de recursos humanos do Banco BMG.
A ex-mulher de Dirceu disse ainda que obteve um empréstimo de R$ 42 mil no Banco Rural para comprar um novo apartamento. O empréstimo foi também uma indicação de Marcos Valério.
Na nota, Ângela explica que vendeu seu antigo apartamento ao petista Ivan Guimarães, mas quando foi passar a escritura recebeu a informação "de que seria outro o efeito comprador, a quem fui apresentada na hora, o sr. Rogério Tolentino".
Tolentino é sócio de Marcos Valério.
As
informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.