| 21/07/2005 20h17min
O Criciúma recebe o Santo André nesta sexta, dia 22, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, precisando reagir no Campeonato Brasileiro da Série B.
O tricolor catarinense tem 13 pontos em 13 jogos e está na 20ª posição. Já o adversário tem 22 pontos em 13 partidas, e está em 5º lugar.
O Tigre teve 10 dias de preparação, desde a derrota por 3 a 1, em casa, para o Santa Cruz, no dia 12. A equipe entrará mais ofensiva em campo, com Éder, Ricardo Lobo e Renato Martins no ataque.
A pretensão de Barbieri é que Éder atue como meia-atacante, ao lado de Douglas. Na zaga, Diguinho entra no lugar de Toninho.
E a novidade é a estréia do goleiro Zé Carlos, de 19 anos, no lugar de Fabiano, que foi para a reserva por decisão de Barbieri.
– Estou tranqüilo. Eu e os demais jogadores vamos fazer o possível e o impossível para tirar o Tigre dessa situação. Vamos entrar mais determinados e motivados – afirma o estreante.
Já o time paulista está há quatro rodadas sem vencer. Os maus resultados refletiram na demissão do preparador-físico Vladimir Modolo e do auxiliar-técnico Betinho.
O lateral-esquerdo Galego e o atacante Edmílson foram dispensados. O técnico Sérgio Soares terá de volta o goleiro Júlio César e o zagueiro Diego Padilha.
No ataque, Jaques, Makanaki e Sandro Gaúcho brigam por duas vagas. Para a partida de hoje, os torcedores do Criciúma poderão adquirir ingressos pelo preço de R$ 5.
Foram postos à disposição 500 ingressos de arquibancadas, com acesso pelo portão 7. Já os torcedores que apresentarem uma embalagem do Café Replay pagarão R$ 7,5. Nesse valor, dois mil ingressos estão à venda.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.