| 15/07/2005 12h45min
Desde o dia 7 de junho a campanha publicitária Bom Exemplo: essa moda pega é veiculada nas principais emissoras de televisão e de rádio do Brasil. A idéia das peças publicitárias é destacar boas condutas individuais e coletivas. Uma das agências responsáveis pela organização e pelo desenvolvimento da propaganda foi a agência SMP&B, do empresário Marcos Valério de Souza Fernandes, acusado de ser o operador do mensalão.
Junto com outras seis agências, a SMP&B produziu dois vídeos e outros dois spots para rádio dentro da campanha, que deu continuidade ao movimento O melhor do Brasil é o brasileiro – a primeira campanha veiculada foi a Sou brasileiro e não desisto nunca.
As duas campanhas contam com o apoio da Secretaria de Comunicação e Gestão Estratégica (Secom) do governo federal. A Associação Brasileira de Propaganda (ABP), a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), lançaram as campanhas. Essas entidades respondem por 85% dos investimentos de mídia no país.
HECTOR WERLANGGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.