| 14/07/2005 20h08min
O presidente da Comissão Parlamentar mista de Inquérito (CPI) dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), anunciou hoje que a comissão vai dividir os trabalhos em três sub-relatorias: fiscal e tributária, financeira e de contratos.
Os parlamentares encarregados de cada área serão escolhidos pelo relator, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR). Delcídio Amaral explicou que a divisão será feita para acelerar os trabalhos da comissão. A criação das sub-relatorias foi definida em reunião reservada nesta quinta, antes da sessão de votação de requerimentos.
O presidente da CPI espera reunir todos os documentos requisitados aos órgãos do governo até segunda-feira para dar subsídio ao cruzamento de informações. Ele também quer concluir os depoimentos deste mês na próxima semana.
Os parlamentares devem ouvir o secretário-geral licenciado do PT, Silvio Pereira, na terça-feira e o tesoureiro licenciado do partido, Delúbio Soares, na quarta-feira. A quinta será reservada para a votação de requerimentos.
Segundo Delcídio Amaral, a semana de 25 a 29 de julho será destinada a reuniões internas e administrativas, sem depoimentos ou votação de requerimentos.
As informações são da agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.