| 07/07/2005 20h11min
Em depoimento à CPI dos Correios, Fernanda Karina Somaggio, ex-secretária do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, disse que sempre ouvia conversas cifradas do ex-patrão ao telefone. Ela revelou que ouviu várias vezes a frase "o amigo mandou dinheiro". Ela não sabe, porém, quem seria esse amigo. Marcos Valério, disse, não costumava falar nomes de políticos ao telefone.
Ao deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), Fernanda Karina ressaltou que Marcos Valério, que é acusado de intermediar o suposto pagamento de mesadas a deputados, não é publicitário. Ele seria responsável apenas pela parte financeira de suas empresas. Segundo a secretária, ele não discutia assuntos da área de publicidade.
A ex-secretária do empresário Marcos Valério, confirmou que continua petista. Em entrevistas à imprensa, ela havia declarado que vota no PT desde os 16 anos e que continua votando no partido.
– Não são todos os vereadores, deputados e dirigentes que são assim – disse, referindo-se aos filiados ao PT supostamente envolvidos no esquema do mensalão.
Fernanda Karina afirmou ainda que continuará votando nos políticos sérios.
As informações são da Agência O Globo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.