| 07/07/2005 20h04min
A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) de Santa Catarina publicou hoje uma nota oficial em que manifesta apoio à senadora Ideli Salvatti (PT/SC) que foi acusada pelo deputado federal Roberto Jefferson (PTB/RJ) de participar do esquema de pagamento do mensalão.
Na nota, a direção do partido diz estar "indignada" diante das declarações do deputado e afirma "que ele agora encontrará obstáculos ao seu show de calúnias".
Roberto Jefferson acusou a senadora Ideli Salvatti de ser pagadora do mensalão, em nota divulgada hoje à imprensa nacional.
Ontem, a senadora havia desafiado o deputado a apresentar provas contra os membros da CPMI dos Correios, que ele acusara durante entrevista em rede nacional.
A acusação não revelou detalhes do pagamento ou recebimento da suposta mesada, nem comprovação dos fatos.
Para o PT catarinense, o deputado Jefferson partiu para uma tentativa de intimidação à senadora, mas ela não teria cedido e conseguiu aprovar hoje na Comissão a quebra de sigilo fiscal, bancário e telefônico do deputado, apesar das resistências da oposição.
As acusações contra Ideli Salvatti foram consideradas "estapafúrdias e infundadas" pelo partido no Estado, que repudiou as declarações do deputado Roberto Jefferson, exigindo "que ele deixe de lançar inverdades".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.