| 27/06/2005 22h33min
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de corrupção nos Correios, Delcídio Amaral (PT-MS), continuará à frente da liderança do partido no Senado. A decisão foi tomada em uma reunião da bancada hoje à noite.
A bancada de senadores petistas também aprovou uma redistribuição das tarefas entre os quatro vice-líderes do partido: Saturnino Braga (RJ), Sibá Machado (AC), Fátima Cleide (RO) e Ana Júlia (PA). A senadora Ana Júlia, por exemplo, será a responsável pela coordenação dos trabalhos do partido nas comissões permanentes do Senado. Ela representará o líder nas reuniões para definir a pauta das comissões. Já o vice-líder Saturnino Braga terá uma atuação mais forte no plenário do Senado.
Segundo o líder Delcídio Amaral, a mesma tarefa foi incumbida à vice-líder do governo no Senado Ideli Salvati (PT-SC). A respeito da CPI, Delcídio afirmou que irá divulgar até sexta-feira a agenda de depoimentos da próxima semana. Delcídio reafirmou que irá convocar o publicitário Marcos Valério de Souza, mas não confirmou a data. Ele defendeu a continuação das investigações em julho, quando o Congresso Nacional entra em recesso.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.