| 21/06/2005 09h56min
O técnico do Avaí, José Galli Neto, pediu demissão na manhã desta terça-feira, dia 21. O pedido foi aceito pelo presidente João Nilson Zunino, que havia garantido, nessa segunda, a permanência do treinador pelo menos até sexta, quando o Leão recebe o Marília em Florianópolis.
– A situação é normal, é de continuidade e o Galli vai dirigir o time na sexta. Pelo menos esta é a nossa posição. Se ele quiser sair, aí nós teremos que tomar providências, mas não acredito nisso – disse o presidente do Avaí, na segunda.
Galli assumiu a equipe no dia 6 de janeiro e desde lá comandou o time em 29 jogos, conquistando 16 vitórias, 11 derrotas e dois empates.
O Avaí perdeu por 2 a 1 para o time mistão Paulista no último sábado, em Jundiaí, e deixou a zona de classificação ao quadrangular final da Série B. Ocupa a nona posição com 12 pontos.
O técnico dos juniores, Belmonte, assumiu o comando da equipe interinamente e poderá comandar o Leão na sexta-feira, no confronto contra o Marília, no Estádio da Ressacada.
Isso só vai acontecer se um novo nome não for anunciando antes pela diretoria azurra. A expectativa, porém, é de que o clube anuncie um novo técnico até o meio-dia desta quarta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.