| 18/06/2005 16h35min
Enquanto o Diretório Nacional do PT está reunido desde o início deste sábado, dia 18, para analisar as denúncias atualmente sustentadas contra integrantes do governo do presidente Lula, o deputado federal Roberto Jefferson, autor das acusações, vai às compras em um shopping de Brasília.
Jefferson, que tampém está sendo investigado por suposta corrupção nos Correios, deixou por volta das 15h sua residência em Brasília e, acompanhado pela mulher, foi fazer compras no Park Shopping, um dos maiores da capital. Enquanto a mulher visitava uma loja de cosméticos, o deputado ficou parado na porta, acenando e cumprimentando consumidores que passavam pelo corredor.
O deputado do PTB, que tinha até as 12h deste sábado para comparecer espontaneamente à Polícia Federal (PF) para fazer uma acareação com Arlindo Molina, não se apresentou e deverá ser notificado pela Procuradoria Geral da República para comparecer na condição vítima já que a polícia não pode intimá-lo a depor por ele ser deputado federal e ter foro privilegiado.
Com informações da GloboOnline.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.