| 16/05/2005 09h21min
O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) sugeriu, na manhã desta segunda, dia 16, durante entrevista à Rádio Gaúcha, que a denúncia de corrupção na Empresa Brasileira de Correios feita pela revista Veja na semana passada seja levada ao Supremo Tribunal Federal (STF). Para ACM, o caso não pode correr o risco de ficar a mercê de um juiz corrupto.
– Infelizmente o judiciário brasileiro é político na primeira e na segunda instância. Tem muitos juízes corruptos. Então se vai buscar justiça nos Tribunais Superiores – avaliou.
ACM aproveitou o momento para criticar o governo Lula:
– Dificilmente haverá no país um outro governo marcado por tanta corrupção. O caso que acontece agora com os Correios e Telégrafos é mais um entre centenas sem que seja feita coisa alguma. Não há quem possa dizer que esse governo é bom, só o presidente Lula para enganar o povo.
O senador avaliou também as imagens gravadas pelo governador de Rondônia, Ivo Cassol (PSDB), e divulgadas pelo Fantástico do último domingo em que deputados estaduais negociam propina.
– Aquilo é inacreditável, merece uma cassação urgente. São casos que não têm como discutir. Qualquer Tribunal Superior deveria chamar para si o processo e caçar essas figuras.– disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.