| 12/05/2005 14h19min
A torcida do Santos está em campanha pela permanência de Robinho. A movimentação começou há duas semanas com adesivos colados em vários carros na cidade, além de faixas na Vila Belmiro. Nesta quarta-feira, na partida contra o Bolivar, pela Libertadores, foi a vez da manifestação da torcida: “Fica, Robinho! Fica, Robinho!”.
O presidente do clube, Marcelo Teixeira, assegurou que Robinho fica até o final da Copa do Mundo de 2006, mas o jogador vem optando pelo discurso vazio.
– Fico feliz e espero continuar conquistando mais títulos pelo Santos – disse, antes de emendar o já batido "o futuro a Deus pertence”.
Companheiro de ataque, Deivid explicou que a solicitação para a permanência de Robinho deve ser feita por todos que gostam de espetáculo.
– Quem gosta de futebol-arte, tem de ver o Robinho jogar. É a chance e ele realmente está desequilibrando – afirmou Deivid.
Oficialmente, o atacante tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2007. Porém, nos bastidores, Robinho já revelou a amigos próximos que dificilmente permanece no time após a Libertadores. A única possibilidade da manutenção do atacante é a conquista do título da Libertadores, já que Robinho deixou claro o desejo de ser campeão mundial pelo Peixe.
As informações são da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.