| 22/04/2005 17h09min
Apesar de ter sido pego de surpresa com a demissão, o técnico Hugo de León garantiu não estar magoado com a decisão dos dirigentes do Grêmio, que o dispensaram na última quinta, em Brasília, onde o tricolor fará sua estréia na Série B diante do Gama.
– Isso é normal no futebol. Só me resta agradecer a todos que me apoiaram nesta passagem pelo Grêmio – disse De León.
O ex-técnico gremista não acredita que o péssimo desempenho de sua equipe na partida da última quarta, quando o Grêmio foi goleado pelo Fluminense por 3 a 0 no Maracanã, tenha provocado sua demissão.
– Não se avalia o trabalho de um treinador por apenas um jogo – afirmou.
Segundo o diretor de esportes do Grêmio, Mário Sérgio, que há anos mantém uma forte amizade com o uruguaio, o treinador estava angustiado com o fato de não conseguir imprimir um padrão de jogo ao time.
Treinar o Grêmio era um sonho antigo de De León, que foi o capitão da equipe tricolor em sua maior conquista, o título do Mundial Interclubes, em 1983. De León, que recém adquiriu um apartamento em Porto Alegre, seguirá morando na capital gaúcha.
Com informações da Gazeta Press.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.