| 13/04/2005 09h14min
A Uefa irá decidir na sexta-feira qual ação colocará em prática em relação aos acontecimentos vistos na partida entre Inter, de Milão, e Milan na terça-feira, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Aos 30 minutos do segundo tempo, o árbitro anulou um gol da Inter e, revoltados, torcedores da equipe começaram a jogar sinalizadores para dentro do campo. Um deles acertou as costas do goleiro Dida, que sofreu uma queimadura.
A reunião da Uefa, entidade méxima do futebol europeu, definirá a punição aos torcedores da Inter, de Milãoi, e também o que será feito com o Estádio Giuseppe Meazza, usado pelas duas equipes em diversas competições.
Já não é a primeira vez que os torcedores da Inter causam problemas. Há quatro anos, o time foi multado em 75 mil francos suíços e perdeu o mando de duas partidas depois de incidente no jogo contra o Alavés, da Espanha, pela Copa da Uefa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.