Notícias

 | 27/01/2005 18h52min

Colorado faz 10 a 0 no Cruzeiro-PA em jogo-treino

Muricy Ramalho aproveitou para testar alterações na equipe

O Inter atropelou o Cruzeiro, de Porto Alegre, no jogo-treino realizado no gramado suplementar do Estádio Beira-Rio na tarde desta quinta, dia 27. Os comandados do técnico Muricy Ramalho golearam por 10 a 0 no trabalho que encaminhou a equipe que irá estrear no Gauchão 2005, domingo, contra o Farroupilha, em Pelotas.

O treinador colorado aproveitou a oportunidade para testar o time com Alex no meio-campo, no lugar de Cleiton Xavier, e Rodrigo Paulista no ataque, na vaga de Leandrão. Rodrigo acabou como destaque dos primeiros 45 minutos do jogo-treino. Encaixou no ataque com Souza, se movimentou pelos dois lados e criou as melhores jogadas. Marcou um dos gols do 3 a 0 dos titulares – Galego e Alex fizeram os outros dois.

O ingresso de Alex, porém, mereceu ressalvas. Muricy cobrou com insistência maior dinâmica e participação. Não o poupou das reprimendas e dos acessos de fúria à beira do gramado. Ao final do primeiro tempo, enquanto os titulares alongavam os músculos, chamou-o para uma conversa. Na entrevista coletiva, o técnico abrandou e tratou de apoiar o meia-esquerda da hora.

– Ele é muito bom jogador e, assim como o Fernandão, está há muito tempo sem jogar – ressalvou.

Fernandão, aliás, entrou aos 37 minutos do segundo tempo. Apesar de já treinar normalmente, seu retorno deve ocorrer apenas na estréia colorada na Copa do Brasil, diante do Chapadão, dia 2 de fevereiro.

Os alas Élder Granja e Chiquinho e o zagueiro Wilson foram poupados e são dúvidas para a estréia no Gauchão. O caso mais preocupante é o de Élder, que sente dores na coxa direita, mesmo local em que sofreu lesão no final do Brasileirão. Wilson reclama de dores musculares e deverá voltar aos treinos nesta sexta. Já Chiquinho sente dores no púbis. Nesta quinta, Pedro, Índio e Galego foram os titulares no jogo-treino.

Jorge Wagner, que atuou entre os reservas, atestou o esforço do Inter em contratá-lo. Com a bola, mostrou-se habilidoso e inteligente. Sem ela, virou um abnegado marcador. Marcou um golaço, ao driblar os zagueiros, e esteve perto do segundo ao arrancar de forma vertical do meio-campo. Diogo, atuando no ataque ao lado de Leandrão, marcou quatro gols. Marcelo Labarthe fez outros dois.

Com informações de Zero Hora.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.