| hmin
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa no Rio de Janeiro das comemorações dos 24 anos do PT, que ocorre no Hotel Glória. O primeiro a discursar foi o presidente do PT, José Genoino, que manifestou sua "solidariedade e confiança absolutas" no chefe da Casa Civil, José Dirceu. A menção referia-se ao escândalo envolvendo o ex-assessor parlamentar do chefe da Casa Civil Waldomiro Diniz.
Na cerimônia de aniversário do partido, será apresentado um vídeo em homenagem a dois dos fundadores da legenda, o crítico literário Antonio Candido e o militante e general de Exército Apolônio de Carvalho. Ambos estarão presentes e discursarão. Também fará uso da palavra o presidente Lula.
Apenas três dos 17 membros da executiva-mãe chegaram ao poder: Lula, Dulci e Olívio Dutra. Todos os ex-presidentes do partido serão homenageados. Lula, Olívio, Gushiken, Rui Falcão e José Dirceu.
As informações são da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.