Notícias

 | 26/04/2003 18h15min

Colorado goleia o Vitória por 3 a 0 no Barradão

Resultado deixou o time gaúcho na liderança isolada da competição

Com uma grande atuação, o Inter derrotou o Vitória por 3 a 0 neste sábado, dia 26, pelo Campeonato Brasileiro. Flávio abriu marcador e Nilmar, duas vezes, completou a goleada. Além de quebrar o tabu de nunca ter vencido no Barradão, o triunfo em Salvador coloca o Inter na liderança do Brasileirão, com 15 pontos.

O gol de Flávio, logo aos dois minutos, foi o indicativo do que seria o colorado no primeiro tempo. Quatro minutos depois do volante abrir o marcador com um chute forte da intermediária, Diego arriscou de fora da área e quase marcou. Aos 10 minutos, após uma cobrança de falta, Diego cabeçeou no canto e o goleiro se esticou todo para espalmar pela linha de fundo.

A primeira e única grande chance do Vitória na primeira etapa ocorreu aos 14 minutos. Allann Delon fez boa jogada pelo meio e passou para Nadson. O atacante chutou de fora da área, mas a bola passou à direita de Clemer. Após sentir a pequena pressão do time baiano, o Inter recuperou o controle do jogo. Xavier cobrou falta na área aos 29 minutos, Paulo Musso fez um golpe de vista e a bola bateu na trave. Um minuto depois, Diego chutou da intermediária e o goleiro defendeu em dois tempos.

Na segunda etapa, a partida continuou igual. O Vitória esboçou uma reação, mas logo foi controlado pelas boas atuações de Wilson, Fernando Cardozo e Gavilán. Além disso, a entrada de Nilmar no lugar de Diego deu mais movimentação ao ataque colorado. Assim, as chances de gol foram se acumulando. Aos cinco minutos, Daniel Carvalho recebe passe de Nilmar e chutou para o gol. A zaga afastou em cima da linha.

Nilmar tocou novamente para Daniel Carvalho aos 29 minutos. Ele chutou forte e Paulo Musso defendeu. Nilmar perdeu grande chance aos 33. O jovem atacante entrou livre na área e chutou para fora.

Um minuto depois, o gol finalmente saiu. Daniel Carvalho cruzou para Nilmar. Com a calma de um veterano, o atacante dominou no peito, chutou cruzado e marcou um golaço. Aos 38 minutos, Nilmar novamente entrou na área e deslocou Paulo Musso. A bola ainda bateu na zaga antes de beijar as redes.

Após o terceiro gol, faltou luz no Barradão. A energia voltou depois de 20 minutos, mas não havia tempo para uma reação baiana. Boa parte da torcida do Vitória já tinha ido embora e não acompanhou o término do jogo. A próxima partida do Inter será contra o Goiás, no domingo, dia 4 de maio, no Estádio Beira-Rio.

MÁRCIO GOMES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.