Notícias

 | 16/01/2008 22h31min

Chapecoense desperdiça pênalti e empata com Ibirama no Estadual

Tiago abriu placar para o Verdão e Aroldo empatou para o time do Vale

Atual campeã do Estadual, a Chapecoense desperdiçou a chance de largar com vitória na estréia do Catarinense 2008. Jogando em casa e contra o ex-técnico Agenor Piccinin – comandante do time na campanha do título no ano passado – o Verdão cedeu o empate por 1 a 1 com o Atlético de Ibirama e ainda deixou de converter um pênalti aos 33 minutos da etapa final do duelo da noite desta quarta-feira, dia 16.

A Chapecoense largou na frente no marcador com um gol de Tiago aos 45 minutos do primeiro tempo. Haroldo deixou tudo igual aos 18 da etapa final. Aos 35, o Verdão teve sua grande chance de vitória com a marcação de um pênalti, mas Cadu foi para a cobrança e desperdiçou.

Próximos duelos

A Chapecoense volta a campo no domingo, dia 20, contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. No mesmo dia, o Atlético recebe o Brusque, em Ibirama. As duas partidas acontecem às 16h.

O jogo

A melhor chance do Atlético saiu dos pés de Fabrício, que driblou em direção ao gol, mas foi cortado pelo zagueiro Téio. O gol da Chapecoense saiu de uma jogada de bola parada. Cadú sofreu falta perto da meia-lua e Tiago cobrou com perfeição, sem chances para o arqueiro Dida.

Na segunda etapa, o Atlético balançou as redes aos 18 minutos, com Haroldo, após uma cobrança de falta. Um pouco depois do gol, o time de Ibirama ficou com um a menos em campo com a expulsão do zagueiro Róbson, aos 23 minutos.

Do outro lado do campo, a Chapecoense despediçava chances. Aos 28, o zagueiro Augusto deixou de marcar e, aos 33, Cadú perdeu um pênalti, defendido por Dida.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.