Notícias

 | 13/10/2007 18h23min

CRB arranca empate do Brasiliense com gol aos 44 minutos

Com placar, equipes seguem próximas à zona de rebaixamento

Com um gol de Alexandre aos 44 minutos do segundo tempo, o CRB-AL arrancou um empate por 1 a 1 com o Brasiliense na tarde deste sábado, dia 13, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pedro Paulo havia inaugurado o marcador para o Jacaré, que chegou aos 41 pontos, dois a mais que os alagoanos. Ambos seguem ameaçados pela proximidade da zona de rebaixamento.

Time da casa melhor no segundo tempo

O Brasiliense foi senhor do jogo no primeiro tempo, porém pecou em várias oportunidades que teve para definir o confronto. A primeira delas veio logo aos seis minutos, quando Paulinho Kobayacshi recebeu na cara do goleiro, mas chutou fraco e Paulo Musse defendeu.

Já o CRB adotava uma postura bem defensiva e não tinha facilidade para buscar os contra-ataques, o que fazia o time alagoano ficar acuado em seu campo. Aos 20 minutos Paulo Musse voltou a aparecer após espalmar um belo chute cruzado de Rafael Toledo. Nove minutos depois o goleiro dos visitantes novamente salvou sua equipe em dois chutes de Carlos Alberto, sendo o segundo dentro da pequena área.

Era impressionante a falta de pontaria dos atacantes do Brasiliense. Isso ficou visível aos 34 minutos, quando Dimba recebeu cruzamento de Rafael Toledo e, livre de marcação, escorou para fora, fazendo o duelo ir sem gols para o intervalo.

Gols no segundo tempo

Logo aos dois minutos do segundo tempo o Brasiliense abriu o marcador. Antônio cruzou e Pedro Paulo, de cabeça, escorou para o fundo do gol.

Depois disso o Brasiliense seguiu firme em campo e continuou pressionando mesmo com a vantagem. Tanto que aos 15, Dimba cabeceou para fora após cruzamento certeiro de Antônio e perdeu um gol feito. Aos 35 foi a vez de Paulo Musse defender um violento chute de Reinaldo Aleluia.

Mas a melhor chance do segundo tempo foi do CRB, aos 43 minutos. Marcelinho cobrou falta e Marcelo Nicácio cabeceou na trave. Quando tudo indicava que o jogo terminaria com triunfo candango, o CRB empatou aos 44 minutos. Alexandre recebeu de Júnior Amorim e completou para o fundo da rede, definindo o marcador.

O Brasiliense volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30min, quando recebe o Barueri, em Taguatinga. Já o CRB espera o próximo sábado para ir ao interior paulista encarar o Marília, às 17h.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.