Notícias

 | 09/10/2007 20h58min

Tigre quer voltar a brigar pelo título da Série B

Equipe enfrenta o líder Coritiba nesta sexta-feira em Curitiba

Pela matemática, mais 13 pontos devem garantir o Criciúma entre os quatro primeiros colocados na Série B, e conseqüentemente, na elite do futebol brasileiro em 2008. Porém, no momento, o time está com outro objetivo: vencer o líder Coritiba, na sexta-feira à tarde, fora de casa, para voltar a brigar pelo título da Série B.

As duas vitórias consecutivas, contra Brasiliense e Gama, devolveram a tranqüilidade à equipe, que tem quatro pontos a menos que o líder e encara a partida como a grande chance de voltar a brigar pela liderança. Outro fato que faz o Tigre querer esquecer as projeções de reta final de competição é o equilíbrio entre as equipes.

– Tudo pode acontecer nesse campeonato. A maior prova é o Fortaleza, que brigava para não cair e agora já disputa uma vaga entre os quatro. Temos que jogar com o Coritiba e esquecer o campeonato –afirma Cavalo.

Cavalo orientou coletivo

Roberto Cavalo orientou nesta terça o primeiro treino coletivo da semana. Alex Sandro foi escalado em lugar de Thiago Machado, que cumpre suspensão automática. No final do trabalho, o volante Luís André foi improvisado na lateral, em substituição a Alex Sandro, que saiu para a entrada de Kelson.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
Ulisses Job / Agência RBS

Roberto Cavalo quer o Tigre brigando pelo título da Série B
Foto:  Ulisses Job  /  Agência RBS


Notícias Relacionadas

09/10/2007 12h22min
Roberto Cavalo começa a definir equipe
08/10/2007 19h40min
Na reapresentação, treino do Tigre é puro alto-astral
08/10/2007 10h51min
Basílio fica à disposição do técnico Roberto Cavalo
07/10/2007 20h57min
Jean Coral já é ídolo no Criciúma
05/10/2007 22h35min
Criciúma derrota o Gama com dois gols de Jean Coral
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.