Notícias

 | 29/06/2007 13h09min

Richarlyson confirma processo contra dirigente

Jogador foi envolvido em polêmica sobre homossexualismo no futebol

O volante Richarlyson foi o primeiro jogador do São Paulo a sair do avião que desembarcou em Congonhas no final da manhã desta sexta, após o empate em 0 a 0 com o Figueirense na quinta-feira, em Florianópolis. Acompanhado por um dos assessores de imprensa do clube, o jogador parou em frente às câmeras e microfones e fez um breve pronunciamento sobre a polêmica em que foi envolvido.

Na última terça-feira, em um programa de televisão, o diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Júnior, afirmou que Richarlyson era o jogador de um grande clube paulista que estava planejando assumir suposta homossexualidade no programa Fantástico, da TV Globo.

– Estou chateado. Ele (Cyrillo) foi no mínimo imprudente e leviano. Este é o momento de ficar calado porque meus empresários já estão cuidando do caso na Justiça – afirmou Richarlyson, que se negou a responder outras perguntas.

José Cyrillo Júnior vem se desculpando publicamente há dias. Segundo o dirigente do Palmeiras, “ele errou a citar o nome de Richarlyson e não tinha a intenção de ser maldoso”. O pedido de desculpas, no entanto, não deve o ajudar. Os advogados de Richarlyson prometeram ingressar com duas ações – uma cível e outra penal – contra o dirigente.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

27/06/2007 17h02min
Sindicato divulga nota defendendo liberdade sexual
27/06/2007 16h43min
Gafe de vice do Palmeiras pode parar na Justiça
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.