Notícias

 | 30/04/2007 16h42min

Favoritos sofrem, mas avançam no Torneio de Munique

Como já era esperado, alguns dos principais favoritos estrearam com vitória no torneio de Munique nesta segunda. Porém, com três cabeças-de-chave em quadra no primeiro dia de confrontos, apenas o austríacos Jurgen Melzer teve facilidade em seu compromisso.

Oitavo pré-classificado, Melzer enfrentou o belga Olivier Rochus e venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, em apenas 1h08min de jogo. Foi o sétimo confronto entre os dois e a quarta vitória do austríaco, número 30 do mundo e que enfrentará o vencedor do duelo entre o tcheco Jan Hajek e o francês Julien Benneteau.

Mikhail Youzhny e Marcos Baghdatis também estrearam, mas não tiveram a facilidade que Jurgen Melzer teve. Cabeça-de-chave número três, o russo precisou de três sets e mais de duas horas para derrotar o austríaco Stefan Koubek por 6/4, 3/6 e 6/1.

Marcos Baghdatis ficou pouco atrás, mas também garantiu sua passagem para as oitavas-de-final. Quarto pré-classificado, o cipriota levou exatos 118 minutos para derrotar o argentino Diego Hartfield por 7/6 (7/5) e 6/3, em confronto até então inédito.

Classificados, Baghdatis e Youzhny ainda aguardam a definição de seus próximos adversários. O cipriota enfrenta o vencedor do duelo entre os alemães Andreas Beck e Matthias Bachinger, ambos saídos do qualifying. Já o russo enfrenta quem passar pelo jogo entre o também quali sérvio Nenad Zimonjic e o alemão Benjamin Becker.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.