| 03/10/2006 18h51min
Uma semana após o embate nas urnas, os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alkmin ficarão frente a frente no debate de domingo na TV Bandeirantes. A partir da 20h, os eleitores poderão avaliar as propostas dos dois opositores.
É a primeira vez que o tucano e o petista terão um confronto direto. No primeiro turno, Lula não compareceu a nenhum dos debates com seus concorrentes.
O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, antecipou que o tom do debate deverá ser duro. Ele disse que Lula vai relembrar casos investigados durante o governo Fernando Henrique Cardoso.
– Vamos ter oportunidade de perguntar qual é a posição do PSDB, do governador Alckmin, sobre a compra de votos para a reeleição. Por que a compra de votos foi abafada no governo FH – disse o ministro.
Por sua vez, Alckmin deverá insistir em questões que envolvem o Dossiê Cuiabá, especialmente em relação a origem do dinheiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.