| 27/09/2006 17h15min
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) expediu na tarde desta quarta a notificação do ex-assessor da Presidência República Freud Godoy, informando-o de que é investigado pelo Tribunal por sua suposta participação no episódio da compra do dossiê da máfia das ambulâncias contra políticos tucanos. O documento foi encaminhado pelos correios.
Os outros cinco envolvidos, que são investigados por possível abuso de poder econômico e político no escândalo da compra do dossiê, foram notificados entre essas segunda e terça. Além de Freud, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, o presidente do PT, Ricardo Berzoini, e os ex-colaboradores da campanha de Lula, presos em São Paulo com R$1,7 milhão: Gedimar Passos e Valdebran Padilha, são réus na ação protocolada, na semana passada, pela coligação PSDB-PFL.
Todos os investigados terão o prazo de 10 dias para apresentar defesa ao TSE depois que Godoy confirmar o recebimento da notificação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.