Notícias

 | 22/09/2006 16h55min

Marcelo Mattos garante Timão ofensivo em Porto Alegre

Volante diz que a equipe deverá ter cuidado com Fernandão

Sobrecarregado na marcação desde que Magrão passou a ocupar o lugar de Mascherano no meio-de-campo corintiano, o volante Marcelo Mattos garante que o Timão jogará no ataque contra o Inter, neste domingo, mesmo atuando no Beira-Rio. Segundo o jogador, o time que vem sendo escalado pelo técnico Emerson Leão nas últimas partidas – com dois meias de armação e dois atacantes – tem características ofensivas e procura manter a mesma postura independente do local do jogo.

– Estamos treinando um posicionamento que independe de jogar dentro ou fora de casa. Precisamos dos pontos e temos que fazer como contra o Fluminense, que fomos para cima e vencemos – afirma, lembrando a vitória por 2 a 1 sobre os cariocas na estréia de Leão.

Mattos assegura que o grupo não ficou cabisbaixo com o tropeço contra o Vasco na última rodada.

– Ficamos chateados, pois sabemos que tivemos erros de marcação e estamos procurando corrigir. A gente só melhora em cima dos erros, das derrotas. Quando a gente ganha, às vezes o erro fica escondido – declarou.

O volante lembra que a decepção de quarta-feira nem se compara com a eliminação na Libertadores diante do River Plate.

– A perda da Libertadores teve uma cobrança muito grande, desconcentrou o atleta, e agora estão todos batalhando para buscar seu espaço. O grupo sabe a importância de jogar no Corinthians e o que mudou é que hoje todos estão querendo provar seu valor – destacou o volante.

No Colorado, a novidade será a volta do atacante Fernandão, principal jogador de ataque da equipe. O reforço preocupa Mattos.

– A gente vem sofrendo gols de bola parada e temos que ficar atentos no Fernandão, que é um excelente cabeceador – alertou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.