| 12/08/2006 16h58min
O Fortaleza está na zona do rebaixamento, mas nem isso tirou a paciência do técnico Hélio dos Anjos no treinamento tático realizado na manhã deste sábado, visando ao jogo contra o Internacional no domingo, no Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tranqüilidade foi a marca do trabalho, realizado sob o forte sol da capital cearense.
Hélio aperfeiçoou o posicionamento dos jogadores no campo e exigiu uma melhora no aproveitamento de fundamentos de posições específicas, como os atacantes, laterais e meias. A escalação, no entanto, voltou a ser mantida em sigilo pelo treinador, que promete divulgá-la apenas instantes antes do jogo.
A dúvida fica na lateral-direita. Ivan, que estava confirmado entre os titulares, voltou a sentir a contusão na perna e foi encaminhado ao departamento médico. Como precaução, a comissão técnica relacionou o volante Válter, possível improvisado no setor.
O atacante Rinaldo, apesar das expectativas, está realmente fora da partida. O jogador sequer subiu ao Pici para treinar com o restante dos companheiros. Em seu lugar apareceu o presidente Ribamar Bezerra, que acompanhou os trabalhos para prestigiar o grupo e tranqüilizar ainda mais o ambiente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.