| hmin
A maratona política de final de semana do candidato a governador Tarso Genro (PT) pelos municípios da região oeste do Estado foi marcada por manifestações de apoio. Neste domingo, dia 26, Tarso esteve em Livramento, onde manteve encontros com líderes de assentamentos e com um grupo de pecuaristas.
Na cidade uruguaia de Rivera Tarso visitou pessoas que o acolheram durante seu exílio, no início da década de 70. Um dos encontros foi com América Chaves, viúva de um delegado. Tarso chegou a morar um tempo na residência do casal. O uruguaio Júlio Barboza – coordenador da Frente Ampla (aliança de partidos de centro esquerda), na cidade de Rivera – declarou apoio ao candidato
O roteiro começou na tarde de sábado em Alegrete. Na cidade, Tarso participou de um seminário de desenvolvimento regional, organizado pelo PT. Tarso aproveitou o encontro para falar sobre globalização e Área de Livre Comércio das Américas (Alca).
Depois do evento, o candidato viajou para as cidades de São Francisco de Assis e Manoel Viana, onde esteve reunido com militantes das duas cidades. À noite, o candidato retornou a Alegrete, onde participou de um jantar com correligionários. O jantar contou com as presenças da senadora Emília Fernandes e do vice-governador Miguel Rossetto. Os três líderes petistas acompanharam a filiação de Anilton Oliveira ao PT.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.