| hmin
O presidente do Senado, Ramez Tebet (PMDB-MS), afirmou nesta sexta-feira, dia 26, que o plenário não votará nenhuma matéria na próxima semana. O motivo é o fato de o feriado do Dia do Trabalho cair na quarta-feira, dia 1º, o que deverá provocar o esvaziamento do Senado. As sessões servirão apenas para contar prazo para discussão de propostas de emendas à Constituição (PECs) que estão tramitando.
Uma delas é a PEC que permite a participação estrangeira no capital social das empresas de comunicação cujo prazo de discussão só termina na quinta-feira, dia 2. Já a PEC que prorroga a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), segundo Tebet, ainda não chegou ao Senado. Ela só começará a tramitar na próxima semana. Tebet voltou a dizer que a proposta que prorroga a CPMF até 31 de dezembro de 2004 obedecerá ao regimento interno e terá de seguir os prazos previstos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.