Notícias

 | 01/03/2006 20h49min

Palmeiras recebe o Atlético Nacional nesta quinta

Equipe de Leão tenta se igualar ao Cerro Porteño na ponta do Grupo 7

O Palmeiras recebe o Atlético Nacional de Medellín a partir das 21h15min desta quinta, dia 2, no Parque Antártica, buscando a primeira vitória na Copa Libertadores da América. Com um ponto ganho em uma partida disputada, o Verdão quer a vitória para seguir tranqüilo rumo à classificação às oitavas-de-final. A liderança do Grupo 7 é do Cerro Porteño, com quatro pontos.

Para alcançar este objetivo, o técnico Emerson Leão considera fundamental vencer todas as partidas em casa e, pelo menos, empatar fora. Para esta partida, o treinador não poderá contar com o goleiro Marcos e o zagueiro Gamarra, contundidos, além de Daniel e Juninho, ainda sem ritmo de jogo. A equipe deverá ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Noroeste no último domingo, com a possível entrada de Leonardo Silva na vaga de Valdomiro, na zaga.

Para vencer o Atlético Nacional, no entanto, a reformulada zaga do Palmeiras terá que segurar uma dupla de ataque bem conhecida dos brasileiros. Marcelo Ramos e Aristizábal, que fizeram muito sucesso e marcaram muitos gols quando ainda atuavam no Brasil, são os titulares do ataque colombiano.

– Como o Palmeiras sai muito ao ataque, eu acho que a nossa chance está nos contra-ataques. Em uma jogada rápida podemos definir a partida. Espero jogar bem. Sempre tive muita sorte contra o Palmeiras e espero voltar a marcar, estou com muita vontade”, completou o atacante – afirmou Marcelo Ramos, que já marcou seis gols pelo próprio Palmeiras e outros 15 por outras equipes no estádio palmeirense.

O Atlético Nacional, treinado por Santiago Escobar, ocupa a vice-liderança do Grupo 7, com três pontos em uma partida.

Com informações do site GloboEsporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.