Notícias

 | 23/01/2006 21h44min

Cimed leva multa por não disponibilizar ambulância

Lider da Superliga terá que pagar multa de R$ 500

A Unidade de Competições Nacionais (UCN) da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta segunda, dia 23, que a Cimed, de Florianópolis (SC), terá que pagar uma multa de R$ 500 por não disponibilizar uma ambulância para o jogo contra o Minas.

A partida, realizada na capital catarinense, ocorreu no dia 11, pela oitava rodada da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo em questão foi vencido pela Cimed, atual líder da competição, por 3 sets a 2.

Segundo a CBV, a Cimed seria reincidente no descumprimento da norma que consta no Anexo IV – Obrigações dos Clubes, conforme Ato 14 do Anexo X – Medidas Administrativas Automáticas do Regulamento.

O supervisor Francisco Lins informou por meio da assessoria de imprensa da Cimed que o clube não foi notificado sobre a multa. Ele reconheceu que houve um problema com a ambulância no dia do jogo com o Minas e acrescentou que a questão já foi solucionada para que o clube cumpra o regulamento nas próximas rodadas.

A equipe catarinense volta à quadra pela Superliga nesta terça, dia 24, pela primeira rodada do returno da fase de classificação. O time recebe o São Bernardo, no Ginásio Capeirão, às 20h.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.